domingo, 31 de janeiro de 2010

Comercial Bayonetta X-Box 360

Bayonetta é o jogo do mesmo criador de Devil My Cry,com excelentes graficos e luz,para mim se tornou o melhor jogo desse ano ate agora,é ação do começo ao fim!Com uma personagem sensual e muito engraçada,você ira passar horas dando boas risadas e ao mesmo tempo impressionado com o jogo! Só vocês jogando para saber^^
Agora curtam alguns comerciais desse belo jogo:



K-On 2: Nova continuação confirmada para abril


A previsão da segunda temporada de K-On acaba de ser confirmada oficialmente para abril de 2010 na rede TBS e outras emissoras. Segundo o site oficial, a equipe de produção da nova continuação permanece inalterada.

K-On foi mais um anime produzido pelo Kyoto Animation (Suzumiya Haruhi, Lucky Star) que fez muito sucesso no último ano com seus 13 episódios (+1 extra no DVD). Ele é originalmente um manga de tira iniciado em 2007 na revista Manga Time Kirara. A história conta o dia-a-dia divertido de uma turma de garotas que montaram sua própria banda de música leve chamado K-On no colégio.

Strike Witches: Previsão revelada para julho


A nova edição da Megami Magazine revelou a previsão de Strike Witches 2 para julho de 2010. Como já informamos antes, a segunda temporada passará a ser produzida pelo estúdio AIC e não mais pelo Gonzo. Mesmo assim, a equipe de produção continuará sendo a mesma e só mudará o ambiente.

O AIC já havia trabalhado com o Gonzo em excelentes animes como SoltyRei, Pumpkin Scissors, Seto no Hanayome e Special A. Embora os animes tenham sido produzidos em conjunto, a maior parte das produções foram realizadas pelo AIC.

Strike Witches é um projeto levantado pela Kadokawa Shoten, seguindo o conceito elaborado pelo desenhista Shimada Fumikane, especialista em criação de Mecha Shoujo (garota robótica). Ele trata sobre uma tropa formada por várias garotas com poderes especiais, especializada em combater seres desconhecidos que surgiram no planeta.

O anime fez sucesso no Japão graças ao conceito do seu mundo bizarro o­nde é normal as mulheres não vestirem calça e nem saia. Mas, não tem problema, pois nenhuma garota tem vergonha de andar com a "calcinha" de fora. No mundo delas essa peça de vestimenta não é considerada uma peça íntima, mesmo que pareça com a do nosso mundo.

Anunciado anime de Sekai Ichi Hatsukoi (BL)


A nova edição da revista Ciel confirmou que será produzido o anime de Sekai Ichi Hatsukoi, um manga boys Love / shounen-ai da mesma autora de Junjou Romantica, Nakamura Shungiku. O projeto ainda está em andamento e não se sabe ainda se será anime para TV.

Sekai Ichi Hatsukoi (O maior amor a primeira vista?) é uma série dividida em três partes que foram publicadas a partir de 2009 nas revistas The Ruby e Ciel. Cada parte do manga trata o romance na perspectiva de diferentes protagonistas com seu próprio parceiro. Há também a presença extra de alguns personagens de Junjou Romantica.

Wii ganha jogo do criador de Final Fantasy

A empresa Mistwalker, de Hironobu Sakaguchi, revelou uma surpresa para os fãs de RPG do Wii. O console da Nintendo ganhará um RPG exclusivo feito pela empresa, que já criou Blue Dragon e Lost Odyssey. Hironobu é, inclusive, o criado da série Final Fantasy.

O jogo se chamará Last Story, e o logotipo pode ser visto abaixo.

Fate/Stay Night tem excelente bilheteria


Estreou dia 23 no Japão o longa metragem baseado na série Fate/Stay Night. E pelos resultados dos dois primeiros dias, já se pode dizer que o filme ultrapassou as expectativas.

Fate/Stay Night Unlimited Blade Works foi exibido em 12 cinemas no Japão, e acumulou 37,699,500 ienes (cerca de 700 mil reais) em apenas dois dias. O total de público é de 24 mil japoneses.

Media Create: Mario (ainda) continua no topo


Segundo os números da semana da Media Create sobre as vendas de jogos da semana no Japão, o New Super Mario Bros Wii continua em primeiro lugar . Curiosamente, Final Fantasy XIII não aparece no TOP 10 porque está em 25º lugar. Confira:

01. [WII] New Super Mario Bros. Wii – 111,000 / 3,117,000
02. [PSP] Valkyria Chronicles 2 – 94,000 / Novo
03. [PSP] Mahou Shoujo Lyrical Nanoha A’s Portable: The Battle of Aces – 76,000 / Novo
04. [PSP] Kingdom Hearts: Birth By Sleep – 59,000 / 683,000
05. [DS] Tomodachi Collection – 45,000 / 2,696,000
06. [WII] Wii Fit Plus – 34,000 / 1,555,000
07. [WII] Resident Evil: The Darkside Chronicles – 23,000 / 96,000
08. [PSP] Monster Hunter Freedom Unite– 16,000 / 102,000
09. [WII] Wii Sports Resort – 16,000 / 1,707,000
10. [DS] Inazuma Eleven 2: Threat of the Invaders – Fire / Blizzard – 14,000 / 1,047,000

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Tales of Vesperia: DVD do filme será lançado em maio


A distribuidora Bandai Visual anunciou o DVD Tales of Vesperia ~The First Strike~ para o dia 28 de maio deste ano no Japão. Haverá também o lançamento do blu-ray e UMD no mesmo dia. Quem adquirir a versão de blu-ray, receberá um código para ativar o exclusivo DLC da versão PS3 que traz duas novas fantasias para Yuri e Estellise.

O longa do popular jogo da série "Tales of" (JRPG) havia estreado no Japão no dia 03 de outubro de 2009 e contava o passado do protagonista Yuri quando ainda fazia parte da cavalaria. Porém, é melhor considerá-lo paralelo, já que tem muita coisa que não tem ligação com o enredo do game. A animação foi produzida pelo estúdio Production I.G e possui 110 minutos de duração.

Ikkitousen XX estreará no final de março


Foi divulgada a data de estréia do anime Ikkitousen XTREME XECUTOR para o dia 26 de março de 2010, pela emissora AT-X, um pouco mais cedo do que a previsão inicial que era abril.

A quarta continuação da série Ikkitousen será produzida praticamente pelo mesmo time da temporada anterior, com exceção do estúdio principal que passou a ser o TNK (School Days). Entre os novos personagens originais, a principal será Bachou Mouki, a reencarnação de Bachou. Ela é uma poderosa guerreira que comanda o colégio Ryoushuu e geralmente costuma ser sossegada e burra, mas quando o dragão dentro dela desperta, fica fora de controle e se torna cruel e violenta.

Anime de Hakuouki estréia na TV em abril


Foi confirmado, pela revista feminina Sylph, o TV anime de Hakuouki com previsão de estrear em abril nos canais UHF do Japão. O estúdio será o Deen e o anime será dirigido por Yamasaki Osamu (Itazura na Kiss). O desenho é de Namajima Atsuko (Princess Princess, Trinity Blood).

Hakuouki ~Shinsengumi Kitan~ é um jogo otome da Otomate lançado em 2008 e teve também uma versão para PSP em novembro de 2009. A história é um drama/romance sobre uma garota que viaja disfarçada de homem (por ser perigoso) para Kyoto, em busca do seu pai desaparecido, e conhece os membros do Shinsengumi durante sua jornada.

Chi's Sweet Home terá novo episódio em OAD


A Kodansha anunciou o lançamento do 7º volume do manga Chi's Sweet Home e a sua edição limitada virá com um DVD trazendo um novo episódio especial da série. Este OAD terá 10 minutos de duração e introduzirá o gato Kocchi, o novo amiguinho de Chii. O lançamento está marcado no Japão para o dia 23 de abril.

Anime de Densetsu no Yuusha no Densetsu


O light novel Densetsu no Yuusha no Densetsu / The Legend of the Legendary Heroes de fantasia medieval, criado pelo escritor Kagami Takaya, teve sua adaptação animada anunciada para 2010. O livro foi publicado em 2002 na Dragon Magazine e ainda não terminou. Foi também adaptado para o manga na Dragon Age em 2008.

Ele conta as aventuras de um protagonista molengo, desmotivado e anti-heróico que decide viajar ao redor do mundo, a pedido do rei, para salvar o reino após estragos sofridos na guerra. O interessante é que ele é um poderoso guerreiro que não demonstra ânimo para fazer nada e vive querendo tirar uma soneca. Sua bela amiga espadachim que só pensa em dango (bolinho japonês doce) também fará companhia na viagem.

Site Oficial
http://www.denyuden.jp

Mangá de Dinossauro Rei chega aos EUA


A Viz Kids, que é o braço da editora Viz que publica títulos numa pegada mais “infantil”, anunciou seu mais novo título. Depois de publicar os mangás da série Zelda, os mangás de Pokémon e o de Kirby, a nova aposta é o mangá baseado no animê Dinossauro Rei.

O mangá, desenhado por Yohei Sakai, conta a história de um garoto aficcionado por dinossauros e descobre uma pedra que pode transportá-lo para a era em que eles viviam.

A série é exibida no Brasil pelo Disney XD e pela RedeTV!.

Confira capa de Super Street Fighter IV

Ontem você já viu aqui no Advance Animes o trailer do OVA produzido para o lançamento de Super Street Fighter IV, e agora é a hora de ver a capa do jogo, que será lançado dia 27 de Abril para Xbox 360 e Playstation 3.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Monster Hunter chega ao Xbox360


Por essa ninguém esperava. Uma das maiores franquias da Capcom, a série Monster Hunter, está chegando ao Xbox 360. Monster Hunter Frontier Online é uma adaptação do MMORPG de PCs, e contará com servidores diferentes.

A série não é muito famosa nos EUA, mas tem uma força absurda no Japão. Seus jogos fizeram com que o PSP vendesse milhões de unidades em época de lançamento. O terceiro jogo da franquia, Monster Hunter Tri, foi lançado para Wii no Japão e sairá nos EUA esse ano.

Vamos ver se esse jogo é capaz de levantar no Japão o interesse pelo console da Microsoft.

Super Street Fighter IV ganha OVA


O Studio Gonzo anunciou um projeto novo: um OVA para o novo Super Street Fighter IV, baseado na personagem Juli, que é uma das estreantes do jogo. A direção será de Kizaki Fuminori, diretor de Afro Samurai. Veja o Trailer:

Mangá Tsukihime chega ao final no Japão


Segundo o Anime News Network, o mangá Tsukihime chegará ao final no meio do ano no Japão. Esse mangá é baseado no visual novel homônimo, e é publicado na Comic Dengeki Daioh. O mangá se encerrará com nove volumes.

A série teve um animê, que foi exibido no Brasil pelo canal Animax no começo do canal. Tsukihime inclusive foi a primeira série a ganhar uma maratona especial no canal, que contava com curiosidades entre os episódios.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Lilpri: Arcade infantil de trocar roupa de garota vira anime


Segundo a revista feminina Pucchigumi deste mês, o arcade Lilpri da Sega, que entrou em operação no Japão em dezembro, vai se tornar anime na TV em abril deste ano.

O jogo é voltado para as meninas que se divertem vestindo uma das três personagens com suas roupas favoritas. Os vestidos e acessórios são adquiridos por meio de cards e é preciso apenas passar no scanner do arcade para que o item fique disponível no jogo. Há também adaptação para o manga na Pucchigum e Shougaku Ichinensei.

Sua história é o típico shoujo infantil o­nde vem bichinho(s) de outro mundo pedindo a ajuda para salvar o seu reino mágico em perígo. As três garotas principais são as reencarnações da Branca de Neve, da Cinderela e de Kaguya Hime. O objetivo delas é juntar as Happiness Stone e salvar o Reino de Conto de Fadas. Para isso, elas realizam uma transformação mágica e se tornam a Lilpri (Abreviado de Little Princess), com uma aparência mais adulta.

Update
O título completo será Hime Chan! Otogichikku Idol Lilpri - "Transformação de princesa! Lilpri, o ídolo no estilo conto de fadas". *O Chan de "Hime Chan" é da palavra "change".

SANA Fest 2010 dias 30 e 31 de janeiro em Fortaleza-Ce


Será realizado no Centro de Convenções de Fortaleza-CE, nos dias 30 e 31 de janeiro, o SANA Fest 2010. O evento está preparando a cidade de Fortaleza para o aniversário de 10 anos de realização do SANA e, com isso, prometendo várias novidades para este ano.

Segundo o press release, os organizadores do evento esperam um público de aproximadamente 20 mil pessoas nos dois dias de realização, o­nde a organização pretende tornar o evento mais dedicado a atividades culturais, com apresentações de danças, palestras, desfile de moda japonesa e o sempre aguardado desfile de cosplay em suas categorias tradicional, individual e duplas.

Várias áreas do evento foram reformuladas como a de games, o espaço para artes marciais e as salas de exibições de anime, o­nde serão preparadas cinco mini-salas temáticas (shoujo, shounen, mecha, etc).

Haverá uma campanha chamada "otaku solidário" o­nde quem for poderá doar 1kg de alimento não-perecível e concorrer a entradas VIP Ouro e Prata para o SANA 10 que acontece em julho deste ano, concorrendo também a um nintendo DS.

Informações:
Evento: SANA Fest
Local: Centro de Convenções de Fortaleza
Horário: 09:00 às 18:00 hs
Site Oficial: http://www.portalsana.com.br

Seikon no Qwaser: Versão sem censura começará dia 16


O primeiro episódio de Seikon no Qwaser estreou dia 9 de janeiro no Japão e, como esperado, passou a versão censurada nos canais abertos. O que não se esperava é que a censura fosse tão rigorosa, chegando a atingir até o áudio, e provavelmente quem assistiu sem conhecer a série, acabou sem entender nada. E nem mesmo o canal pago AT-X, famoso por transmitir anime sem censura, ficará livre dessa vez.

Acreditava-se então que a versão original só poderia ser vista em abril, quando seria lançado o DVD, mas o site oficial de Seikon no Qwaser acaba de confirmar que haverá o lançamento da versão "Director's Cut" também no site de vídeo digital Anime o­ne, da Biglobe.

O primeiro episódio sem censura estará na internet dia 16 de janeiro e será disponibilizado um novo episódio a cada semana. A visualização do episódio será gratuita durante a primeira semana, mas depois disso será cobrada uma taxa de locação digital aproximada de US$ 2,15.

Seikon no Qwaser é um manga super sensual de Yoshino Hiroyuki (história) e Satou Kenetsu ( desenho), publicado desde 2006 na revista Champion Red. Os autores são da mesma dupla de Mai-Otome (manga). Ele é popularmente conhecido no Japão como "o manga de chupar seio" por mostrar a batalha de pessoas conhecidas como Qwaser, que tem a característica de carregar o seu poder a partir do "soma" disponível nos seios de mulheres virgens.

Update
O site oficial foi atualizado e agora diz que não será mais gratuita na primeira semana.

Em produção live Action de Kimi ni Todoke


Após se tornar anime, o manga Kimi ni Todoke será adaptado agora para um filme live action no Japão. É o que anuncia a edição deste mês da revista Bessatsu Margaret, o­nde é publicado o manga de Kimi ni Todoke. A revista promete trazer mais detalhes sobre o filme nas suas próximas edições.

Kimi ni Todoke é um manga shoujo de drama e romance criado em 2005 pela autora Shiina Karuho. O título significa "quero que alcance você", referindo-se possivelmente ao sentimento. O anime estreou em outubro de 2009 e está previsto para terminar no final de março deste ano.

Ibara no Ou: O filme estréia em maio


O filme Ibara no Ou (Rei do caule espinhoso) teve a previsão divulgada para estrear no Japão dia 1 de maio de 2010. O trailer pode ser visto aqui.

A obra é um manga de ação e terror de Iwabara Yuuji que foi publicado durante 2002-2005 na revista Comic Beam, e conta com seis volumes.

A história começa com o surgimento de uma doença chamada Medusa que petrifica a vítima dentro de seis semanas. Por conta disso, 160 pessoas infectadas foram transferidas para o laboratório de um castelo antigo e congeladas até que um dia surgisse a cura para a doença. No futuro, sem noção de quanto tempo se passou, os infectados finalmente acordam do sono profundo. Mas, apenas para descobrir que não existia a cura e ninguém para recebê-los. Apenas existia o castelo fechado e coberto por caules espinhosos cheio de monstros ferozes.

Site Oficial
http://www.kingofthorn.net

Novo anime de Kaitou Tenshi Twin Angel


A Sammy está preparando novos projetos da série Kaitou Tenshi Twin Angel para 2010. A previsão é de transmitir um novo anime pela internet, um programa de rádio para web e mais uma adaptação para o manga.

Kaitou Tenshi Twin Angel (não confundir com anime hentai Twin Angels) originalmente é uma máquina de caça-níquel moe da Sammy (empresa que comprou a Sega, que estava prestes a falir) e recebeu em 2008 um OVA de dois episódios. Seu estilo é mahou shoujo, o­nde uma garota mágica se transforma para lutar contra inimigos. Em fevereiro de 2009, também foi lançado o Kaitou Tenshi Twin Angel 2 e o novo anime deverá ser baseado nele.

Dúvida sobre como funciona o "caça-níquel moe"? Veja um vídeo demonstrativo no Youtube aqui.

Filme Soukyuu no Fafner - Heaven & Earth em produção


A revista Animage divulgou detalhes do novo projeto de Soukyuu no Fafner: Heaven & Earth. O novo anime será um filme com previsão de estrear no Japão ainda este ano e está em produção pela mesma equipe. A história se passará dois anos após o último episódio da série e o tema será "dor" e "lugar para voltar".

O tema musical também foi decidido como "Real" e será cantado novamente pela banda "angela". Segundo o anúncio realizado no site oficial da angela, a previsão do filme é para o segundo trimestre de 2010.

OVA de Zettai Karen Children


A revista Sunday anunciou que foi decidida a produção de um novo anime de Zettai Karen Children para ser lançado em OVA. A história, completamente original (diferente do manga), continuará na fase de chuugaku-hen (segundo grau de ensino) com as três principais garotas se tornando adolescentes.

O TV anime de Zettai Karen Children havia terminado em março de 2009 com 51 episódios. Ele acabou quando as garotas terminaram o primeiro grau.

Não se tem ainda previsão para o lançamento do OVA.

Isshoni Training 2 vai ser "dormindo com Hinako"

Foi revelado novos detalhes sobre o segundo vídeo da série Isshoni (Fazendo junto), conhecida pelo DVD Isshoni Training - Training with Hinako que simula exercícios físicos junto da garota Hinako, dentro da tela da TV.

O novo OVA vai agora simular uma noite dormindo junto com a Hinako de 16 anos, com o conceito de dormir e acordar junto com ela (programável pelo menu do DVD).

Isshoni Sleeping (sleeping with Hinako) vai registrar o momento em que Hinako deita na cama e continua até a parte em que ela acorda. Durante o sono, haverá eventos dela sonhando e fazendo algumas poses sensuais. Quando ela acordar, funcionará como despertador e irá chamar para acordar o usuário, caso esteja realmente dormindo.

O lançamento do DVD/Blu-ray será dia 11 de fevereiro no Japão.


1ª mão: Confira capa de DVD de Bakugan

A Warner lançará Bakugan em DVD no Brasil, sendo que este é o desenho mais assistido entre crianças de 4 a 11 anos.

O Box virá com dois discos, sem o número de episódios definido. Apenas se sabe que terá português e inglês como idiomas e legendas, e que o Box, como visto abaixo, traz os dizeres “1ª temporada”. O DVD será lançado dia 25 de Março.

Confira uma imagem em baixa qualidade. Quando conseguirmos uma imagem melhor postaremos aqui no Advance Animes.

Exclusivo: Eureka Seven é da Panini


E a Panini continua com seus lançamentos agora em 2010. A novidade é que a editora publicará o mangá Eureka Seven, baseado no animê homônimo.

Eureka Seven é uma daquelas séries de mechas feita pelo estúdio Bones, e conta a história de Renton Thurston e um grupo de foras-da-lei e sua relação com a misteriosa Eureka, uma piloto de mecha.

A série foi adaptada para mangá publicado na Shonen Ace, gerando 6 volumes encadernados, sendo um pouco diferente da animação. Eureka Seven também virou jogos de videogame, novels e até um filme.

O lançamento está previsto para Abril/Maio e sairá custando 9,90.

Veja a capa do mangá de Crepúsculo

Depois de surpreender com o anúncio do mangá de Gossip Girl, a Yen Press conseguiu a atenção do mundo inteiro divulgando a capa do manhwa baseado na saga literária Crepúsculo.

Ao contrário da história da garota do blog, que será serializada numa revista da editora, Crepúsculo será lançado direto em edição encadernada, numa tiragem impressionante de 350 mil cópias. Serão dois volumes, a serem adaptados pelo artista Young Kim.

Confira a capa do material:

Evangelion ganha novo mangá shoujo


Evangelion vai ganhar mais um mangá alternativo. Mais uma vez o foco será as meninas. A revista Asuka começará a publicar a série Evangelion – Ikari Shinji Tantei Nikki, algo como “O diário do detetive Shinji Ikari” e será desenhado por Takumi Yoshimura.

A série já teve outras investidas no shoujo, como o caso de Evangelion: Iron Maiden 2nd que foi publicado no Brasil pela Editora Conrad.

One Piece ganhará parque temático


De Março a Junho os japoneses poderão se divertir com um parque temático de One Piece. Mas ao contrário de um simples parquinho, o resort marítimo de Laguna Gamori vai ganhar um baita parque que pretende recriar parte do universo do pirata Monkey D Ruffy.

Vai ficar no distrito de Aichi, que já abrigou um parque de Astro Boy e tinha até uma estátua de três metros do robozinho.

O mangá e o animê no Japão continuam com muita popularidade. Não é a primeira vez que providenciam algo parecido para One Piece. Alguns anos atrás os japoneses tiveram uma réplica em tamanho real do navio Going Merry, que foi desativado por causa de acontecimentos na série.

Yuu Watase retoma Fushigi Yuugi


Yuu Watase conseguiu a fama com seu mangá Fushigi Yuugi. Depois do término deste mangá e de algumas outras tentativas de emplacar um título, a autora criou Fushigi Yuugi: Genbu Kaiden, contando outra história no mesmo universo. E este mangá estava paralisado para que a autora fizesse sua série Sakura-Gari.

A novidade é que Sakura-Gari vai terminar, e a autora vai retomar o spin off de Fushigi Yuugi.

O mangá original foi publicado pela Editora Conrad no Brasil, que também publicou o mangá Zettai Kareshi – O Namorado Perfeito da mesma autora.

Mangás JBC: Ranma ½ #05


Ranma que se cuide, pois Akane ganhou um novo admirador, que a observava há um bom tempo. Mas agora, ele tentará tirar o noivinho da estudante do caminho usando um golpe baixo: descobrir o seu ponto fraco. Para isso, ele irá se unir a um outro rival de Ranma, o veterano Kuno. Será que os dois vão finalmente derrotá-lo?

A paz do “casal” também enfrentará outro obstáculo. Shampoo, a linda e persistente chinesinha que quer de qualquer jeito se casar com o jovem Saotome, retorna à casa da família Tendo. Para piorar, chega acompanhada de sua bisavó, uma exímia conhecedora das artes marciais.

Ranma ½ #05
Autora: Rumiku Takahashi
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Páginas: 184
ISBN: 978.85.7787.236-7
Preço: R$ 10,90

Mangás JBC: Hunter X Hunter # 22


O processo de seleção das Chimera Ant continua. Os humanos que não são devorados viram monstros. Enquanto Gon e Killua vão ao encalço de Nefepitou, o Gen-ei-Ryodan começa a enfrentar as formigas.

Hunter X Hunter # 22
Autor: Yoshihiro Togashi
Formato: 13,5 X 20,5 cm
Páginas: 200
Preço: R$ 10,90
ISBN: 978.85.7787.239

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

China estréia clone de Gundam

Os chineses, sempre criativos, vão estrear uma série animada sobre robôs gigantes que é muito parecida com Gundam. Duvida? Confira:

Veja o trailer do filme de Tekken

O filme de Tekken teve seu trailer divulgado. Confira:

Veja novo trailer de Final Fantasy XIII

O Final Fantasy XIII teve seu novo trailer divulgado. Confira:

mangás JBC: Negima! #41


Chegando ao terminal de portais que liga o mundo real ao mundo mágico, Negi e suas alunas são surpreendidos por um ataque inesperado. Um golpe acerta em cheio o ombro direito do professor mirim.

Após uma intensa batalha, os integrantes da equipe acabam sendo dispersos através de uma magia de teleporte forçada executada por Fate Averruncus. O Mundus Magicus possui apenas 1/3 da área total de nosso mundo, mesmo assim, será preciso muita determinação para que Negi consiga salvar todos os seus companheiros.

Negima!
Autor: Ken Akamatsu
Páginas: 96
Formato: 12 cm X 18 cm
Preço: R$ 6,90
ISBN: 1809-1059-00041